Pesquisar no Site

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estratégia e Ação: BSC nas organizações de saúde


Amigos,

Compartilho com vocês este Grande Projeto, o qual tive a honra de ser convidado e ver o quanto é complexo a edição e publicação de um Livro.



Agradeço muito ao Charles Lindemberg que foi quem mais acreditou na possibilidade de participarmos deste projeto.

Prezados,

Estamos divulgando o grande lançamento do Livro: Estratégia e Ação: BSC nas organizações de Saúde.

Este projeto de duração aproximada de 18 meses foi capitaneado pelo ilustre professor Valdir Ribeiro Borba, mestre em Administração e Administrador hospitalar pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), sendo atualmente uma das maiores autoridades brasileiras neste campo. Autor de inúmeros livros sobre o tema, nesta obra Valdir reúne um seleto time de profissionais e pesquisadores da gestão em saúde para tratar da aplicação do Balanced Scorecard (BSC), uma das mais modernas ferramentas da administração, não apenas no âmbito hospitalar, como em todas as organizações da saúde.

A cada dia, não apenas o conceito, mas toda a estrutura do método e do modelo de gestão pelo BSC, tem evoluído e apresentado cada vez mais valores incorporados ao modelo, representando na atualidade um dos mais aceitos e que apresenta os melhores resultados em relação ao envolvimento, à participação e ao comprometimento dos membros da organização em relação à estratégia em ação.

Por esta razão, conhecer a ferramenta BSC e suas particularidades e aplicações nas organizações da saúde representam um enorme diferencial competitivo para médicos e gestores que atuem nesta área.

A construção desta obra contou com excelentes profissionais espalhados pelo Brasil, onde focamos principalmente nas especializações de cada um para o projeto, tenham certeza que todos terão uma BOA LEITURA.   

Coordenador:
Valdir Ribeiro Borba

Participantes do Projeto:
Ana Lucia Zanovello
Carlos Magno Marcondes
Charles Lindemberg
Emerson Jamil Zarour
Marcos Pereira Borges
Rita de Cássia Garcia Allevato
Viviane Hérica Silva Vieira

ISBN: 978-85-62608-20-9
Págs: 146 



Amigos vamos comprar o Livro agora :) !!!!!!!

Local de Compra: Editora DOC   Preço:  R$ 59,90

2 comentários:

  1. Olá, tentei entrar em contato com vocês mas não encontrei nenhum email, gostaria de propor uma parceria com uma editora, poderia entrar em contato? Obrigada.
    camilla.lopes@microwave.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para entrar em contato conosco, utilize o link "Entre em contato conosco" dentro da página: "Sobre o Site".

    À Disposição,

    Emerson Jamil Zarour

    ResponderExcluir

Comentário Liberado:apenas para pessoas cadastrada no Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.